segunda-feira, 1 de junho de 2009

Agradecimento

Obrigado pelo vosso apoio!

No passado sábado, dia da nossa apresentação, foi com enorme carinho que recebemos o apoio de tanta população de Argivai. Sabemos que a procissão ainda vai no adro e que quanto maior o apoio, maior será a nossa obrigação, mas estamos preparados para não desfraudar quem em nós confia.

Este foi o arranque oficial da nossa candidatura, queremos agora continuar a ouvir o que a população tem para nos dizer.

Tal como a Xana disse, queremos servir Argivai e para isso precisamos que todos colaborem. Precisamos que nos alertem para o que de mais é necessário para a nossa terra.

Podem colocar neste espaço as vossas opiniões ou simplesmente falar com os elementos da nossa equipa. Não podemos dizer que vamos resolver todos os vossos problemas, mas garantimos o esforço e o empenho para ajudar a ultrapassar as situações.

Uma vez mais o nosso muito obrigado pelo vosso apoio. Acreditamos que foi o inicio de uma nova era em Argivai.

Juntos iremos RENOVAR Argivai!

4 comentários:

  1. Muitos parabéns.
    Conseguiram juntar mais de 250 pessoas na Escola Primária.
    É obra!
    É um sinal de Mudança que queremos para Argivai.
    JUNTOS VAMOS RENOVAR ARGIVAI!

    ResponderEliminar
  2. Olá Amigos
    Hoje a tarde foi ao café e ouvi mais uma noticia que me deixou muito triste que vocês iam fazer no próximo fim de semana uma noite de fados, não é disto que nós precisamos porque o pais esta com pouco dinheiro e os cidadãos de argivai também, nós queremos é ideias para construir argivai melhor e com mais qualidade porque de festas estamos nós já fartos sempre pensei que vocês iriam trabalhar para engrandecer mais esta terra mas com estas iniciativas não? Pensem melhor e trabalhe por argivai com melhor qualidade de viva e deixe as festas para quem as deve fazer nesta terra. Assim não sei se posso votar em vocês não vejo que queiram construir nada de novo por argivai….. Um abraço amigo

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo,
    É com prazer que leio o seu comentário, mas ao mesmo tempo com pesar vejo que não lhe agrada esta nossa iniciativa.
    Em primeiro lugar, somos apenas um grupo que quer trabalhar para a freguesia mas não somos autarquia... não podemos fazer obras... estamos limitados à nossa posição de candidatos...
    Em segundo lugar, com estas iniciativas queremos provar que é possível fazer, realizar... coisa que nos últimos tempos não tem acontecido.
    Em terceiro lugar, estas iniciativas não têm custos para a população e de preocupações estamos todos cheios. Temos que nos divertir de tempos a tempos.
    Por último, não é uma brincadeira o que fazemos. É uma forma simples de trazer cultura à nossa terra.
    Pergunto eu... o que é que pode fazer na nossa terra para passar os seus serões de fim de semana? À quanto tempo não tem oportunidade de sair com a família e divertir-se sem sair da nossa Argivai? É esta uma freguesia em crescimento sem nos apresentar opções? Não é positivo para a imagem de Argivai haver actividades culturais públicas?
    Estas nossas actividades são apenas pequenas amostras daquilo que pode ser feito em Argivai. Mas muito mais se pode realizar.
    Caro amigo, venha com a sua família ouvir uns fados e continue a confiar em nós porque apenas uma coisa nos move... engrandecer Argivai.

    ResponderEliminar