domingo, 26 de julho de 2009

Dia de Família

No próximo Domingo dia 02 de Agosto, estamos a organizar um dia de convivio familiar para toda a população de Argivai, e para quem se quiser associar.

A parte da manhã será dedicada a conhecer melhor a nossa freguesia. Teremos então uma prova de orientação cujo percurso passará por vários pontos marcantes e históricos de Argivai.
A prova, com inicio a partir das 09H30m da sede de campanha, será realizada de bicicleta. As inscrições serão aceites durante toda a manhã para equipas de duas ou três pessoas.
Será distribuido material de apoio composto por mapa, ficha de participação e ficha para resposta às perguntas sobre os pontos marcados.
Vencerá a prova a equipa que acertar mais perguntas no menor tempo de volta.

Depois do almoço convidamos todos a estarem presentes no Campo de Futebol de Argivai.

A partir das 14h30m teremos uma tarde desportiva composta por vários jogos tradicionais. Poder-se-à jogar às cartas, às malhas e outros jogos tadicionais em família.
Procuraremos também realizar um ou mais (consuante o numero de interessados) jogos de futebol entre veteranos e jogos entre malta mais jovem.

Para terminar, e antes de se irem embora teremos um churrasco para todos.

Como podem ver, estão criadas as condições para se passar um bom dia divertido em família.

Aparece e traz Amigos Contigo.

3 comentários:

  1. Se tiver tempo ainda vou passar por aí para o churrasco...
    um abraço socialista...

    ResponderEliminar
  2. Se a Alexandra ganhar a Junta de Argivai e for o psd o derrotado, avitória da alexandra será aminha pois é também uma vitória PS...

    ResponderEliminar
  3. È Bom que se preserve o valor familia...por isso não concordo com asleis desestruturantes da famila tradicional que a assembleia darepublica fez publicar eo sr Presidente da República promulgou - a lei do aborto que não dá oportinidade ao progenitor do sexo masculino de se pronunciar ou não pela morte do feto.. ao reconhecimento da união de facto entre pesssoas do mesmo sexo... ao reconhecimento defacto e até de iure doas relações sexuais e atitudes anormais ao conceito tradicional de familia e judaico-cristão--- pugnando por uma evocação e propaganda -qual lobby gay- das relações afectivas e de sexo homosessuais...e ainda umpouco à margem dafamilia mas também ligada a questáo do TESYAMENTO VITAL...que nada mais é do que uma tentativa superficial de introduzir o conceito reformulado de eutanásia...que eu não vejo outro nome que não seja suicidio assistido...

    ResponderEliminar