sábado, 18 de abril de 2009

Candidatos às Juntas da Póvoa e Argivai reúnem com Presidentes das Juntas de V. Conde e Azurara

Reunião de Trabalho

Os candidatos do PS à Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim (José Maio)  e de Argivai  (Alexandra Oliveira) reuniram no dia 15 de Abril (21.30h) com os Presidentes da Junta de Freguesia de Vila do Conde (José Postiga) e de Azurara (Ventura Saraiva).

Esta reunião teve como propósito fazer um levantamento de problemas transversais aos concelhos da Póvoa de Varzim e Vila do Conde em áreas onde as competências das Juntas de Freguesia possam intervir.

Com este encontro de trabalho, que teve lugar na Junta de freguesia de Vila do Conde, os candidatos do Partido Socialista às Juntas de Argivai e Póvoa de Varzim, puderam ainda constatar o trabalho que tem vindo a ser realizado nas freguesias de Vila do Conde e Azurara, trocando impressões com os respectivos presidentes e recolhendo elementos para os seus programas eleitorais.

2 comentários:

  1. sera que preciso ir aprender as freguesias vesinhas os casos nunca sao iguais a nossa freguesia ja nao precisa de muitas coisa que vila de conde ainda nao tem como por ex. saneamento, aguas pluviais, e outras devemos e ter as nossas ideias agora eir preguntar aos visinhos nao e assim que vamos gorvenar a nossa terra... com ideias pobre e ir preguntar aos outros preguntem ao vosso camarada jaoa saraiva que ele sabe tudo porque nos enganou a quatro anos e agora fugiu como fez o antonio cuteres ao pais ele andou quatro anos a brincar com aqueles que votaram nele o que quiz foi tacho como muitos que agora estam contigo amiga xana a tua vontade so nao chega abre os olhos por tu te vais queinar com quem te acompanha nao sao flor que se cheira... argivai precisa de gente que trabalhe e nao com peneiras... e nariz inpinado como gente que tu tem na tua lista... xau um abraço de um amigo que te quere bem. (renovar argivai sim mas nao com essa gente nafiosa)

    ResponderEliminar
  2. joaquim de casal do monte15 de setembro de 2009 às 22:14

    Força pessoal estamos quase lá.Um abraço do colega de lista.

    ResponderEliminar