sábado, 18 de abril de 2009

Entrevista da Alexandra ao Jornal "A Voz da Póvoa"


Podem encontrar na edição de 02-04-2009 do jornal semanário poveiro "A Voz da Póvoa" uma entrevista com a nossa candidata Alexandra Oliveira.

Fica aqui um pequeno extracto:
"Alexandra Oliveira, 35 anos, sócia-gerente de uma oficina de automóveis, é a candidata do PS à Junta de Freguesia de Argivai, sucedendo a João Saraiva que resolveu não se recandidatar por questões pessoais e familiares.

Alexandra Oliveira integrou a lista do PS há quatro anos e afirma estar preparada para conquistar a Junta de Argivai. “Foi a minha primeira experiência na política e gostei. Aprendi muito com o João Saraiva e, mesmo não fazendo parte da Assembleia de Freguesia, não deixei de participar nas reuniões do grupo de trabalho e de debater os problemas da freguesia.

Não sou natural de Argivai mas moro na freguesia há 19 anos. Conheço as carências que existem. Considero-me uma pessoa activa e participativa e quero dar o meu contributo para o desenvolvimento da freguesia”.

7 comentários:

  1. A força está nas mulheres. Unidas venceremos.

    ResponderEliminar
  2. Com a união desta equipa venceremos!!!

    ResponderEliminar
  3. boa tarde

    eu acho que ja e tarde a vossa uniao esta muito fraca...e preciso provar que estamos por dentro dos problemas desta terra e na vossa equipa nao encontro pessoas com ese conhecimento...por ex. dou caso do carlos fernandes que anda a saltar de lado para lado so aprocura de ter um tacho talves ve o seu futuro profissional em risco e procura na junta um futuro emprego... mas nesta altura nem a cantoneiro tem lugar... acho que o tempo da associaçao de pais ja acobou a junta nao e a escola primeiro e preciso aprender e depois talvez possam chegar la espero que trabalhe e construaem para mais tarde fazer algo por argivai força e viva argivai mas com futuro.... carlos fernandes nao serve ja mostrou isso vasta ver o seu passado politico abre os olhos amiga xana senao na proxima estas fora da corrida ... em outubro falamos viva o PSsssssss.

    ResponderEliminar
  4. boa noite

    apredentes muito com o joao a faser o quê... de todas as vezes que precises de ir a junta nunca o vi a trabalhar mas sim a mandar fazer a foncionaria da junta ele nao queria fazer nada a nao ser mandar como chegei a ver ele dizer aos cantoneiros mas eles nao lhe passavam bola menhuma simplesmente se riam do que ele lhes dizia porque ele era muito propotente e mandam... um abraço com o ps

    ResponderEliminar
  5. Mana amiga desejo te o melhor resultado do mundo tu mereces.Es o orgulho da familia,o pai esta a tomar conta de ti.Um grande beijao de marta e familia. Marta vieira e familia.

    ResponderEliminar
  6. mais uma brincadeira uma noite de fados.... nao e isso que nós argivaienses precisamos amigos e obras concretas e de ideias com realidade para o bem de nós todos..... um muito obrigado

    ResponderEliminar